pre internacional.png

A pré-temporada EURO Futebol é um programa de treinamento intensivo realizado no inicia de cada ano, durante 30 dias realizamos a preparação tática, técnica e física, visando alto rendimento e colocação de jogadores no mercado do futebol, os atletas além da melhora no seu rendimento esportivo terão a oportunidade de serem avaliados por clubes no Brasil e no exterior. 

Para o ano de 2018 o programa será realizado em duas etapas, os 10 primeiros dias serão no Brasil, como toda organização documental, treinamentos de ativação física e técnica e a segunda etapa de 15 dias em Portugal, onde além do prosseguimento dos treinamentos, incluindo atividades táticas e jogos reduzidos, também serão realizados amistosos, com equipes do pais, visando o aprimoramento e também avaliação dos atletas.


Nossa pré temporada é voltada para jogadores em três níveis:
Nível 1 Profissional:
A partir dos 20 anos. Jogadores que estão de férias e desejam se manter em alto nível até a reapresentação em seu clube ou jogadores que estão sem clube e voltando de lesão;
Nível 2 Categoria Sub 19: Jogadores entre 16 a 19 anos, que estão iniciando o processo de transição para o profissional e estão se                 preparando para participar de avaliações e peneiras nos próximos meses;
Nível 3 Turismo: Jogadores a partir 16 anos que desejam aproveitar as férias para potencializar suas qualidades no futebol e viver a experiencia de uma excursão internacional (nessa modalidade haverão amistosos, porém os testes são reservados apenas para as categorias sub 19 e profissional).

 

Período: Etapa 1 BRASIL 15 a 25 de Janeiro - ETAPA 2 PORTUGAL a 26 de janeiro a de 09 Fevereiro

Locais: 1.Raça Escola, 2. Campo de treinamento EURO, 3. Centro de treinamento 4. Centro de treinamnento Portugal - (Os treinamentos ocorreram cada dia em um local, seguindo o cronograma da empresa).

Vagas: 18 por categoria

Itens inclusos: 10 dias de treinamento inicial no Brasil, 15 dias de treinamentos em Portugal, 4 jogos amistosos, passagens ida e volta para portugal, translado por Portugal, kit uniforme passeio, kit uniforme de jogo, kit uniforme de treino, Hospedagem, alimentação com 3 refeições diárias.

Bonus: Ingresso para jogo do Campeonato Portugues ou da Champions League (A competição será definida conforme a disponíbilidade de ingressos ou de jogos no período de permanência no pais).

Coordenador Geral: Ricardo Fernandes
Supervisor Técnico: Davi Silva
Coordenador Técnico: Reiner Laredo

Informações: Tel\whatsapp (19) 98155 2163  -  e-mail contato@eurofutebol.com.br

 

ds.fw.png

   Pagamento:   
O pagamento poderá ser feito a vista via depósito bancário ou poderá ser dividido em até 5 vezes no cartão, com entrada mais 4 parcelas iguais.

Em caso de desistência ao inicio da Pré temporada, o valor da entrada não será devolvido, será direcionado para pagamentos de multa de devolução de passagens aéreas, multas de cancelamento de hospedagem e outros serviços prestados pela empresa o restante das parcelas pagas poderá ser restituido após 30 dias da data de confirmação da desistência. 
O atleta que desistir do programa de pré temporada em andamentonão terá os valores devolvidos, pois o serviço já estará sendo prestado, não sendo mais possível a restituição, uma vez que parte ou o valor integral já estará empregado na infraestutura do programa.
Após realizar a inscrição, receberá um e-mail de confirmação em até 48 horas e informações adicionais sobre a pré temporada.



Descrição completa: A Pré temporada EURO Futebol é um período de treinamento que prioriza treinos com bola 85% do tempo, auxiliados por trabalhos funcionais em campo. Será um mês de treinamento, com 5 treinos por semana, de segunda a sexta feira, com duração de 2  horas e meia cada.
Durante os primeiros 10 dias, ainda no Brasil, os atletas irão ser recondicionados físicamente, por meio de exercícios funcionais, jogos com regras e treinamentos técnicistas e rotinas coordenativas, em dias especificos poderão ser realizados algumas atividades coletivas.
Visando o aprimoramento técnico criamos jogos onde cada capacidade técnica é exigida dentro do próprio jogo, exercícios  de consciência  espacial, movimentação por zona e correções da função por posição.
Os treinamentos serão divididos por categorias e o protocolo de realização será na sequência: Aquecimento, Preleção, instruções por posição ou zona, treino técnico, treino tático, jogo de regras ou coletivo. "Lembrando que entre os períodos serão inseridos de treinos funcionais específicos por posição, como: reação e velocidade para goleiro, resistência de velocidade para laterais, força e velocidade para zagueiro, entre outros.
Os principais objetivos são manutenção de alto rendimento e potencializar as qualidades do atleta, corrigir "vícios de posição" (fundamentos deficientes ou praticas que estão ultrapassados no futebol moderno), preparar atletas que pretendem se apresentar nos clubes em boa forma, acelerar a recuperação de atletas que estão voltando de contusão e a melhorar a forma física.

Durante os dias em Portugal, após o descanso da viagens, serão efeituados diversos treinamentos, priorizando o aprimoramento tático  coletivo, introduzindo conceitos de posicionamentos modernos, mais utilizados na atualidade e serão realizados jogos amistosos com equipes profissionais de várias divisões, visando a experimentação do desenvolvimento dos atletas e também analise e avaliação destes clubes do desempenho individual de cada atleta.

No programa também estão previstos períodos livres, onde os atletas poderão fazer passeios pelas cidades visitadas e ainda, a EURO oferecerá um bonús, assistir um jogo do Campeonato Português ou da Champions Leaque.
O valor de 2500 euros inclui todas as necessidades básicas do atleta durante o período de treinamento no Brasil e a estadia em Portugal, conforme descrito nos  "itens inclusos".

Obs: O valor e a descrição contidos nesta página são referentes ao serviço descrito, quaisquer outras necessidades não relacionadas, serão de responsabilidade do atleta.

         Inscrições só serão válidadas após o recebimento do e-mail de confirmação.

         A documentação necessária para a viagem, será  de responsabilidade de cada atleta, porém a EURO Futebol prestará toda a assessoria para que o atleta possa regularizar sua situação da forma mais dinâmica possível.

        Caso exista um número maior de interessados incritos do que de vagas disponível, serão realizadas avaliações para selecionar os 18 melhores por categoria, as avaliações são em carater de analise de desempenso esportivo, os aprovados ainda sim terão que se enquadram nas regras do programa, incluindo o pagamento integral dos valores das taxas.